segunda-feira, 26 de março de 2012

Nota Importante.

É com muita tristeza que anunciamos aqui em nosso site que o integrante Bruno Sutter não faz mais parte de nosso grupo.

Apesar de
trabalharmos juntos por 11 anos e termos formado uma família, cada um tem seu percurso e sua estrada individual a trilhar. E nesse momento o que o Bruno deseja a partir daqui é trilhar sua própria estrada.

Nos conhecemos desde os 15 anos e em um momento como esse perdemos um grande talento mas continuamos com um grande amigo. E pra gente é muito natural que tudo se resolva com tranquilidade e respeito, como sempre nos tratamos.

O grupo Hermes & Renato, que apareceu há 11 anos na mtv como uma novidade "cult", que quebrou o marasmo na tv na época, que cresceu com uma geração que lançou personagens e bordões até hoje repetidos, é fruto de uma idéia de uma brincadeira despretensiosa e honesta que começou no quintal da minha casa em Petrópolis há 20 anos atrás, feita por garotos de 11, 12 anos.

Desde que nos profissionalizamos, passamos por muitas conquistas e realizações mas também por dificuldades, mudanças e há pouco tempo acusações sem fundamento algum e injustiças por pessoas vaidosas e enfermas que ainda não encontraram sua paz de espírito e nem seu caminho nessa vida.

Porém tudo isso não foi suficiente para nos desordenar, nos estorvar, não só pela vontade que ainda temos de trabalhar porque o que fazemos é nossa vocação, simples assim.

Sem o Bruno nosso grupo fica artisticamente menos robusto.
Perdemos nosso "Eric Idle" mas com certeza ficamos conectados individualmente.
No mais continuaremos fazendo o que nos sabemos fazer que é humor.

Para nossos fãs, muito obrigado pelo suporte e amparo, e que continuem nos acompanhando.

Abaixo uma nota do Bruno também.

Um grande abraço.

Fausto Fanti.






"A vida é pra ser vivida, de noite e de dia"

É com essa frase que eu inicio esta nota informando que, depois de mais de 12 anos, estou me desligando do grupo Banana Mecânica/Hermes e Renato.

Os motivos dessa decisão foram algumas divergências profissionais que, apesar de pequenas hoje, poderiam mais pra frente ameaçar o que eu considero mais valioso em nossa história: a amizade de quase duas décadas!

Tudo ocorreu de forma pacífica e tranquila, reitero que continuamos amigos e torço muito pelo sucesso do grupo, que me trás muito orgulho de ter participado e ajudado a cultivar!

Passamos por muitas coisas juntos e eu só tenho a agradecer aos meus 4 irmãos que me ajudaram a moldar minha personalidade e ser o homem que eu sou hoje (não sei se isso é bom ou ruim hahahaha).

Um grande abraço a todos, obrigado por tudo mesmo e nos vemos em breve!

Bruno Sutter.

Fonte: Site Oficial do grupo Banana Mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário