domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novo quadro do grupo Banana Mecânica chamado "Hoje ééééé Dia".

Oiê meus amores, tudo bem com vocês? Gente, nesse texto que eu estou fazendo agora eu vou falar um pouco sobre o novo quadro criado pelo grupo Banana Mecânica que se chama Hoje ÉÉÉÉ Dia, tá bom?
Bom vamos lá. O quadro "Hoje ééééé Dia" é uma paródia do programa Hoje Em Dia que passa todas às manhãs na Rede Record. Esse quadro tem 5 apresentadores muito simpáticos, e mega engraçados, é claro. Os nomes deles são: Celso Zucatetta, Pelu Guedes, Gengivanni Albertoni, Chris Fófis, e também o ilustríssimo Tião. Esse quadro novo deles estreiou na semana passada no programa Legendários e já passou 2 episódios desse quadro dos meninos do BM. Eu já postei o primeiro episódio do novo quadro dos meninos, daqui à pouquinho, se eu achar, eu vou postar o segundo episódio do quadro Hoje ééééé Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário