sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Texto feito para o meu amor Fausto Fanti Jasmin. ♥ ♥ ♥

Eu comecei à ser fã do Fausto Fanti foi no ano de 2008, quando eu assisti pela primeira vez o programa Hermes & Renato no canal MTV. Eu também sou fã do grupo Banana Mecânica, sabe, só que eu sou muito mais fã do Fausto Fanti, ele é o meu preferido dos cinco integrantes do grupo Banana Mecânica. O Fausto é o meu favorito porque eu sou extremamente apaixonada por ele, sabe. Eu vi no Fausto um homem MEGA HIPER SUPER LINDOOOOOOOOOOO, um homem legal, simpático, humilde, e muito charmoso, é claro! Desde quando o Fausto entrou na minha vida, como ídolo, eu me tornei uma pessoa mais feliz, por que, eu sou fã de uma pessoa muito linda e carismática que só pela existência dele e por ver ele sempre nas minhas fotos e vídeos eu já fico muito feliz. O Fausto ele é TUDO para mim, sempre foi e sempre será! O Fausto é o meu gatinho lindo, meu amorzinho, meu anjinho lindo, meu amor, meu divo, meu ídolo, meu homem, meu TUDO! O Fausto Fanti é à minha felicidade e também é o amor da minha vida por que ele é à minha razão de viver. O sentimento de amor que eu sinto pelo Fausto é um sentimento verdadeiro e lindo de uma fã dele que ama ele muito e que faria tudo por ele, eu sou completamente louquinha e apaixonada por ele. Eu sou uma fã de verdade do Fausto que eu sempre vou ser fã dele, sempre vou defender ele de todas às pessoas que falarem mal ou xingarem ele, e também, eu vou sempre apoiar ele na carreira dele, por que, o Fausto é uma pessoa de bem, ele é uma pessoa muito legal e ele é também uma pessoa maravilhosa que merece todas essas homenagens que eu faço para ele e ele também merece todos os 5 fã-clubes que eu fiz para ele. Bom gente, esse é um texto criado por mim Tatiane feito para o amor da minha vida Fausto Fanti Jasmin.

Ahhh, só mais uma coisinha: Fausto Fanti Jasmin I Love You Forever My Pretty Baby!!! ♥ ♥ ♥

Aqui é a Tatiane. Até no próximo texto. Mil beijinhos! Bye Bye meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário