sábado, 17 de dezembro de 2011

O meu gatinho lindo Fausto Fanti Jasmin.♥ ♥ ♥

Fausto Fanti Jasmim eu amo muito você meu amor. Você é à pessoa que faz os meus olhos brilhar de alegria, você faz os meus dias muito mais felizes, você completa à minha vida, por causa que você é o amor da minha vida, Fausto.
Meu amor, desde na primeira vez em que eu te vi na TV, no programa Hermes & Renato, no ano de 2008, eu me apaixonei perdidamente por você, amor. Quando eu vejo os seus olhos eu já fico tão alegre e feliz, que me dá vontade de ficar olhando só para você, meu gatinho lindo. Fausto, os seus olhos são muito lindos e perfeitos, o seu rosto é tão lindo,mais tão lindo, que parece um rosto de anjinho, de tão lindinho e perfeitinho é o seu rosto, amor. À sua boquinha é muito sexy, o seu cabelo castanho é muito lindooooooo, e perfeito, você é perfeito da cabeça aos pés, por causa que você é o pacote completo. Amor, você será para sempre o meu gatinho lindo, o meu amorzinho lindo, o meu anjinho da guarda, o meu ídolo, o meu divo forever, o meu homem, o meu baby lindo, o meu bebê, o meu Neném Lindo, o meu grande amor da minha vida. Fausto, eu sou extremamente apaixonada e louquinha por você, meu amor. Fausto, eu quero você só para mim, eu queria tanto ser à sua namorada, só que você é muito bem casado, e você tem uma filha, eu entendo disso, e aceito esse fato de que você é casado, né? O que eu posso fazer. Bem, eu vou terminando aqui o meu pequeno e lindo texto feito por mim especialmente para você meu amor Fausto Fanti Jasmim, o meu ídolo para sempre. Fausto Fanti Jasmim I Love You Forever My Pretty Baby!!!

Eu te amo muito Fausto e eu vou te amar para sempre e todo o sempre.♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário